ALT_IMG

Featured 1

Shield, o tão esperado console para games portáteis criado pela fabricante de processadores NVIDIA, já está em pré-venda para os consumidores norte-americanos. A partir de hoje, quem quiser fazer parte da primeira leva de entregas do aparelho poderá adquirir esse direito pelo valor de US$ 349 — como já havia sido informado anteriormente. Ainda não há uma data definida para a chegada dele às lojas brasileiras. Continue Lendo...

ALT_IMG

Featured 2

Hoje, a CipSoft realizou algumas melhorias relacionadas ao carregamento do cliente em Flash. Readmore..

Alt img

Featured 4

Atualmente são poucos os títulos valorizados na mídia brasileira, e muito os títulos de altíssima qualidade perdidos em fansubs e site de downloads com essa temática. Não se prenda apenas a estes animes famosos, seja curioso e pesquise na internet, são diversos os sites que possuem acervos gigantescos. Olhe atentamente de um em um, leia suas sinopses(resumo da historia). Continue Lendo...

ALT_IMG

Featured 4

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat Readmore...

ALT_IMG

Featured 5

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat Readmore...

segunda-feira, 27 de maio de 2013

KPop Invadindo o Brasil

0 comentários
Um gênero que vem crescendo mundo afora vindo da zona asiática, tomando o Brasil e conquistando muitos fans é o chamado KPOP ("O Termo K-Pop (Korean Pop) surgiu nos anos 90 e é o significado, em inglês, para as músicas que vêm da Coreia do Sul, especificamente. Já que a Coréia do Norte não tem muito dessa cultura pop musical. E se você pensa que são aquelas músicas orientais de tradições milenares, está levemente enganado! O K-Pop conta com a mistura de vários ritmos como o R&B, Rock e Pop Bubblegum (mistura de pop e Soul, como eram os Jackson ")) nós brasileiros sempre tivemos nossos gostos por itens asiáticos maioria providos da velha falida rede manchete graças a ela conhecemos diversos gêneros que vieram do outro lado do mundo e o KPOP vem aumentando cada vez mais seu numero, de tal forma que até mesmo na Bahia reino do pagode e axé existem grupos de danças que levam as coreografias para os eventos de cultura japonesa.
 Apesar de ser algo ainda não totalmente conhecido no Brasil todo pode-se imaginar que pelo menos 25% dos jovens brasileiros conheçam o gênero e até cantem musicas de grupos como Girls Generation, Big BangDBSK, e o mais famoso no momento o raper PSY com os aclamados hits, Oppan Gangnam Style e Gentleman.
 Os grupos KPOP se destacaram muito no exterior e ganhou seu espaço no pais do futebol e samba, trouxe novas sonoridades e misturas que agradaram nossos ouvidos, e devido a estas novas influencias as possibilidades de que surjam shows aqui em nosso país é muito grande.
 Então se você esta aberto a novas ideias musicais vale apena se aprofundar neste mundo chamado KPOP.

Girls Generation:



Psy:



Big Bang:

Continue reading →
sexta-feira, 17 de maio de 2013

Flash Client acelerado!

0 comentários
Hoje, a CipSoft realizou algumas melhorias relacionadas ao carregamento do cliente em Flash. Agora ele deverá levar um tempo consideravelmente menor para começar a rodar. Além disso, o tamanho de download do cliente em Flash foi reduzido para contas recém criadas.

E você, usa o Flash Client? Notou alguma mudança?

Continue reading →

NVIDIA Shield já está em pré-venda nos EUA

0 comentários




Shield, o tão esperado console para games portáteis criado pela fabricante de processadores NVIDIA, já está em pré-venda para os consumidores norte-americanos. A partir de hoje, quem quiser fazer parte da primeira leva de entregas do aparelho poderá adquirir esse direito pelo valor de US$ 349 — como já havia sido informado anteriormente. Ainda não há uma data definida para a chegada dele às lojas brasileiras.

As entregas desses primeiros lotes do NVIDIA Shield devem começar a ser realizadas em junho deste ano, mas ainda não há a definição de um dia exato para isso. Para quem não se lembra, o Shield é um video game portátil que permite a execução de games para Android e também de jogos computador, graças a um sistema de streaming integrado — mas para isso é preciso estar próximo de um PC capaz de rodar os jogos desejados.

NVIDIA Shield
Sistema operacional: Android 4.2 Jelly Bean;
Processador: NVIDIA Tegra 4 quad-core;
Memória RAM: 2 GB;
Memória de armazenamento: 16 GB;
Tela: touchscreen de 5 polegadas;
Resolução: 720p;
Saída de vídeo: mini HDMI;
Conectividade: WiFi 802.11n com fluxo duplo para streaming, Bluetooth;
Peso: 579 gramas.



Fonte: The Verge



Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/nvidia/39846-nvidia-shield-ja-esta-em-pre-venda-nos-eua.htm#ixzz2TbunoR8o

Continue reading →
terça-feira, 14 de maio de 2013

Vasto mundo dos animes e mangás

0 comentários
Atualmente são poucos os títulos valorizados na mídia brasileira, e muito os títulos de altíssima qualidade perdidos em fansubs e site de downloads com essa temática.

Não se prenda apenas a estes animes famosos, seja curioso e pesquise na internet, são diversos os sites que possuem acervos gigantescos. Olhe atentamente de um em um, leia suas sinopses(resumo da historia). Você irá se deparar com diversos títulos encantadores.
Commie-Guilty-Crown-01-662BB1FD.mkv_snapshot_18.50_2011.10.14_16.42.19


sinopses:

Depois do surgimento de um vírus intulado “Lost Christmas” em 2009, o Japão tem estado sob o controle de uma organização multinacional, chamada GHQ. Ohma Shu é um jovem de 17 anos que tem um poder psíquico em sua mão direita. Ele pode usar o poder “King” capacidade de remover ferramentas ou armas de seus amigos. Ele tem evitado causar problemas aos outros, mas sua vida muda quando ele conhece a garota Yuzuriha Inori, um membro do grupo de guerrilha chamado “Undertaker”, cujos membros pilotam mechas armas para lutar contra o governo.



Se pesquisar direitinho sem duvidas irá encontraram muito conteúdo, tanto em animes,quanto em mangás.

Outra boa dica é não se prender apenas a animes dublados, pois são poucos os títulos dublados. Outro ponto a se analisar é a qualidade da dublagem, é decepcionante para nós que vemos versões originais, assistir aos dublados. é impossível não pensar “que voz mais bizarra é esta?”

Claro isso não se aplica a todos os animes dublados, Dragon Ball, Z e GT, por exemplo se formos ouvir a original da vontade de rir.

O que não falta é gênero para as história vão desde boas batalhas com magias e lendas japonesas, a romances, *yuri, *yaoi, japoneses tem ideia para tudo.

pesquise com carinho na internet que encontrará muita coisa, desde animes a *tokusatsu e *live-actions

Bom postarei sobre animes, mangás, e varias coisas japonesas musica etc…



Kato

Continue reading →
segunda-feira, 6 de maio de 2013

Voce ja aprendeu algo com anime?

0 comentários

Não sei se todos ja tiveram esta experiencia, ao terminar um episodio de um anime, Bleach ou Naruto por exemplo, o episodio termina e você fica o resto do dia refletindo.

Os primeiros episódios de Naruto falando sobre como ele era solitário e abandonado, aquilo nos faz pensar em como tratamos pessoas as pessoas e amigos.

Em Bleach a força de vontade de Ichigo de proteger seus amigos e família levam ele a sem pensar se tornar um Shinigami sem nem pensar nas consequências  mas naquele momento o mais importante eram aqueles de quem ele gostava.

Os animes são mais que simples desenho animado japonês  os criadores sempre fazem um anime pensando em um tema de milhões, aventura, ficção, terror, dia-a-dia esporte e sempre passam uma boa mensagem se prestar bastante atenção. Você pode procurar pela internet frases de personagens que mais parecem um livro de provérbios.

Aizen foi um personagem que apesar de estar do lado inimigo mostrou uma inteligencia incrivel e isto se refleti em outras pessoas que pensam “nossa como ele pode ter pensado nisso tudo” e começam a aprender com aquele personagem com quem se identificam, sempre vemos personagens com garra para atingir seus objetos, Ichigo, Naruto, Seya, Goku, Gaara, e muitos outros personagens que transmitem uma mensagem só vai depender de você se a mensagem é positiva ou negativa.

Então preste mais atenção quando assistir um anime, pois eles sempre vão lhe ensinar alguma coisa.

Logo farei um outro post mais completo com muito mais coisas que aprendemos em animes.
Continue reading →
terça-feira, 19 de março de 2013

Finalmente mais DBZ em 2013

0 comentários

Tantos sonhos, tantas vontades e eis que vem ai, Dragon Ball Z A Batalha dos Deuses ainda este ano, tantos rumores de Dragon Ball AF, que nao existia vem um louco e faz a merda de Dragon Ball Evolution, aquele filme tosco que nem o nome da franquia deveria utilizar.
   Este novo filme parece vir com tudo batalhas perfeitas veremos Goku ssj3 dois novos inimigos poderosíssimos que enfrentaram os guerreiros Z, e tambem para quem gosta muito, existe um outro filme na verdade um OVA o episodio de Bardock que ocorre antes de o pai de goku enfrentar freeza. Bardock luta contra um inimigo da mesma raça de freeza, este especial tem uma qualidade otima no traço e colorido, esta bem fiel a franquia

Vejam abaixo dois videos, o primeiro o trailer do novo filme, o segundo o episodio especial bardock

Continue reading →
sábado, 24 de novembro de 2012

Cancelamento de Series

0 comentários
Não tem coisa mais chata que quando estamos assistindo a uma serie, e do nada ela é cancelada, estamos lá presos nos empolgando a cada episodio e um dia tentamos assistir e... WOOOOOW Cancelada.
Eu ansioso para assistir Terra Nova serie fodastica com efeitos visuais incríveis, me lembrava Dinocrisis.
 Ai é cancelada, outro dia me peguei assistindo Mulher Bionica e as Chronicas de sara connor e tambem canceladas, entao eu venho e me pergunto, por que series boas, atraentes sao canceladas, e outras series charas como Glee, continua sendo transmitidas?
 É uma descepção,
Continue reading →
Mais um Ano de Merda.

Blogger templates

Marcadores