quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Code Geass a revolução de Leloush

3 comentários
Por : Sakuya Jono Katô
Fonte de pesquisa Wikipedia, Animes download


10 de agosto de 2010, o imperio de Britânia derrota as forças japonesas com maquinas de guerra poderosissimas chamadas de nightmares flames. robos de armamantos extremamente destrutivos. Britânia dominando o povo japones torna o Japão terras britânicas e o renomia de area 11, seus cidadãos então chamados agora de elevens, forçados a viver em comunidade enquanto viam os britânicos viverem no mais puro luxo.
Porem alguns japoneses não aceitaram a derrota do japão e criaram um grupo rebelde para lutarem pela liberdade japonesa.






Inicio>> leloush ainda criança promete a seu amigo Suzaku que um dia livraria o Japão de Britânia após ver a destruição que ela fez em seu país. Já nos dias atuais as forças da Britânia persegue um eleven (ex-cidadão japonês) rebelde que acaba de roubar uma arma militar secreta dos britânicos, eles perseguem o rebelde que por tentar não bater numa moto que estava no caminho se choca contra uma parede, Leloush estava na moto e tenta ajudar quando ouvi uma vos, caindo assim por acidente no caminhão onde estava a arma militar secreta dos britânicos. Lá dentro Leloush encontra-se com Suzaku seu amigo de infância, agora britânico honôrario. Outros agentes chegam ao local onde esta Leloush e Suzaku este, desobedeçe a ordem de matar seu amigo Leloush e leva um tiro sendo dado como morto. Leloush consegue fugir salvando a garota e culpando-a por ter perdido o companheiro, ela dá ao protagonista o poder do geass que da ao individuo o poder de entrar na mente da pessoa obrigando-a a fazer o que ele mandar.
Suzaku não morreu e foi secratamente designado a pilotar um prototipo nightmare chamado de Lancelot, Leloush se transforma no mascarado Zero usando o geass na sua luta contra Britânia.

Code geass foi produzido em abríl de 2006 pela sunrise e dirigido por Gorô Taniguchi, escrito por Ichiro Okoushi, foi exibido no Japão pela MBS e TBS em 05 de outubro de 2006 a 28 de julho de 2007 e tambêm pela Animax aqui no Brasil. A segunda temporada foi exibida em 06 de abril de 2008 a 27 de setembro do mesmo ano e chamada de Code Geass R2, ambas com 25 episodios.
Trailer

Alinhar ao centro

3 Responses so far

  1. opa

    ja que você vai divulgar meu banner estarei add o seu em meu blog tambem
    um abraço
    ___________
    http://tecnijogos.blogspot.com

  2. espero ver meu banner aqui ainda hehe ^^
    seu banner ja foi adicionado em meu blog \o/

  3. Machado says:

    Entendo nadinha dessas coisas...

    =.

Mais um Ano de Merda.

Blogger templates

Marcadores