quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rise of Devovorga 2011

0 comentários




Post Original: TibiaBr

[ Rise of Devovorga 2011 ]
por Gryllo em 31/08/2011

"Em tempos longínquos, quando as guerras dos deuses eram travadas, uma arma foi forjada pelos asseclas mais talentosos dos demon lords. Quando veio à existência, o seu grito de nascimento quebrou as camadas inferiores do inferno por toda a eternidade e com isso, mesmo os seus próprios criadores pereceram. Aqui estava, uma criatura abominável, ainda pouco consciente e de modo algum no auge do seu poder – uma ultimate weaponviva que ficou mais forte a cada dia. Apenas alguns demon lords estavam cientes de sua existência. Eles temiam o poder da arma e que ela poderia se voltar contra eles mesmos um dia. Então eles decidiram que a arma não poderia mais existir. Com todo o seu poder, os demon lords  desceram sobre a criatura. Não houve combate, nem glória, apenas uma emboscada em uma jovem confusa e com medo. Com rituais macabros, rasgaram a criatura em pedaços e esconderam as peças nas entranhas da terra, espalhados por todas as terras tibianas. O que poderia ser descrito como o coração e o cérebro foi enterrado nas profundezas da região, que mais tarde ficou conhecida como Vengoth. E ali, por eras, a criatura despedaçada estava adormecida nas profundezas, envenenando a terra acima com seus sonhos escuros. Ela poderia ter permanecido assim até o fim dos tempos. Mas isso não aconteceu. A criatura está acordada. Ela começou a pensar. Tornou-se consciente do que tinha acontecido com ela. Entendeu o que ela era e que ainda não estava completa. E ela experimentou a dor, a sede de vingança e o calor escaldante da raiva."
É isso aí pessoal! No dia 1º de Setembro, uma linda garota vai aparecer nas profundezas deVengoth... a poderosaDevovorga está prestes a nascer novamente!
Estranhos portais espalhados por todo o mundo vão te levar aos fragmentos da alma despedaçada deDevovorga. Esses portais tem restrições de força, ou seja, cada uma de suas encarnações é designada para uma faixa de level:
Junte-se com outros jogadores para exterminar as encarnações de Devovorga, para enfim desencadear a próxima etapa.
Se você não eliminar Devovorga antes do server save, você pode começar de novo e testar sua sorte no próximo server save. Entretanto, se você não obter sucesso até o dia 8 de Setembro, seu mundo falhou. Partes da Devovorga:
Os mundos vencedores irão se deliciar com a regeneração melhorada em +50% de health e mana. Além disso, recompensas individuais serão disponibilizadas em caso de sucesso, tais como suprimentos, experiência e dinheiro. Não somente isso, achievements especiais da quest podem ser conquistados!
Você vai lidar com todos esses desafios que tem pela frente para queDevovorga mostre sua verdadeira forma?
Mais um Ano de Merda.

Blogger templates

Marcadores