sábado, 30 de agosto de 2008

Vida

3 comentários



O ser humano em um momento de raiva não pensa duas vezes antes de perfurar o peito de um semelhante. Seja por vingança ou apenas por raiva.
O ser humano esqueceu o valor da vida. A ganância tomou o seu lugar, ninguém mais pensa em como é incrível observar o Céu a noite, ou ver os pingos de água caindo durante uma chuva suave.
Este ser chamado Humano apenas se desgasta a cada dia, vivendo uma rotina após outra. Reclama de tudo, mas jamais tenta dar um jeito. Matam-se em dias estressantes de trabalho, chegam, em suas casas e se esquecem de seus filhos, esquecem de suas vidas reclamando de tudo. Que dá tudo errado, que o mundo é uma merda. Será que ele lembrou que existe muitas coisas a sua volta? Claro que não ele destruiu tudo, apenas por dinheiro.
O ser humano tem por defeito maior nunca medir as conseqüências de seus atos.
Quando percebe que errou, o pior já foi feito.

3 Responses so far

  1. Unknown says:

    O ser humano esqueceu que dar valor as coisas mais simples da vida é o que importa.

    http://maynabuco.blogspot.com

  2. Concordo plenamente e faço duas perguntas: Até que ponto vale a pena ter uma "inteligência"??? Qual é o verdadeiro sentido de nossas vidas nessa sociedade que criamos???

    []'s

    Musikaholic

  3. Unknown says:

    As coisas simples sempre fazem toda diferença e é uma pena poucos perceberem e darem o devido valor a isso... vc interpretou mto bem Kato sobre esse lado tão humano e sem sentido no seu poema! parabens ^^

Mais um Ano de Merda.

Blogger templates

Marcadores