quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Imagem

1 comentários
To aki postando mais uma poesisa. essa ta quentinha.




...........................................Imagem...................................
Não me deixe chorar
Não vou deixar as lagrimas escorrerem de seus olhos
Me dê a mão, quero te abraçar.
Não viva apenas em minha mente.
Seja REAL.
Quero sentir meu coração bater em teu peito.
Sentir teu suor.
Travar uma batalha com a distancia.
Deslizar em teu perfume, e ver voce cochilar em meu colo
Não viva apenas em minha mente.
Vamos sorrir.
De: Sakuya Jono Katô ( Haali BioDroide )
Para: Ivie
Terça-feira- 09 de setembro de 2008, 22:30 Hrs.
Veja mais

Clique aki

One Response so far

  1. Parabéns ..

    poesias muito bonitas e cheia de sentimentos..

    adorei ..

    abç..

    http://www.analucianicolau.adv.br/

Mais um Ano de Merda.

Blogger templates

Marcadores