terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eleições 2010 minha opnião.

0 comentários
Hoje eu estou aqui com algo meio pessoal, normalmente nao costumo falar de política,
mas infelizmente isso existe.
Atualmente com estes candidatos, Dilma e Serra. Bom, realmente não vejo um candidato que tenha os requerimentos mínimos para fazer este pais, um Brasil de primeiro mundo, não ao meu ver. Apesar de não mostrarem isto em palavras, suas faces mostram algo que não acredito ser bom.
No entanto nosso pais nao tem também, nenhum candidato que mostre o contrario. fazem um mínimo que acho eu, ser só para maquiar, tenho ideias próprias do que nosso Brasil poderia ter, mas prefiro nao comentar, afinal gostam de descordar de mim. O que eu vejo na politica eh apenas sujeira, e nao estou falando dos papeis jogados pelas ruas, que acho uma porcaria so. Talvez esteja generalizando, mas como ainda nao vi alguém que me provasse inverso.
Serra ao meu ver, se importa apenas consigo mesmo, levando politica apenas para o lado profissional, e nao para o lado "publico" para os cidadãos, creio eu que beneficiaria apenas a população de classe media alta. Agora, a Dima aparenta ter uma visao feminina demais, qundo deveria ser uma visao geral, ao menos é o que vejo quando olho para ela. Nao me preucupei em caçar informações do que eles tem para o governo, Afinal são as mesmas besteiras, que no fim das contaso nao serão realizadas.
Mais um Ano de Merda.

Blogger templates

Marcadores