segunda-feira, 6 de maio de 2013

Voce ja aprendeu algo com anime?

0 comentários

Não sei se todos ja tiveram esta experiencia, ao terminar um episodio de um anime, Bleach ou Naruto por exemplo, o episodio termina e você fica o resto do dia refletindo.

Os primeiros episódios de Naruto falando sobre como ele era solitário e abandonado, aquilo nos faz pensar em como tratamos pessoas as pessoas e amigos.

Em Bleach a força de vontade de Ichigo de proteger seus amigos e família levam ele a sem pensar se tornar um Shinigami sem nem pensar nas consequências  mas naquele momento o mais importante eram aqueles de quem ele gostava.

Os animes são mais que simples desenho animado japonês  os criadores sempre fazem um anime pensando em um tema de milhões, aventura, ficção, terror, dia-a-dia esporte e sempre passam uma boa mensagem se prestar bastante atenção. Você pode procurar pela internet frases de personagens que mais parecem um livro de provérbios.

Aizen foi um personagem que apesar de estar do lado inimigo mostrou uma inteligencia incrivel e isto se refleti em outras pessoas que pensam “nossa como ele pode ter pensado nisso tudo” e começam a aprender com aquele personagem com quem se identificam, sempre vemos personagens com garra para atingir seus objetos, Ichigo, Naruto, Seya, Goku, Gaara, e muitos outros personagens que transmitem uma mensagem só vai depender de você se a mensagem é positiva ou negativa.

Então preste mais atenção quando assistir um anime, pois eles sempre vão lhe ensinar alguma coisa.

Logo farei um outro post mais completo com muito mais coisas que aprendemos em animes.
Mais um Ano de Merda.

Blogger templates

Marcadores